sexta-feira, 1 de julho de 2011

E precisa de aviso???

       Como coordenador desta (des)Associação, trago aqui nestas simplórias e dolorosas palavras minha grande decepção e diria até indiguinação, pelos fatos, tristes fatos, ocorridos nos últimos encontros da ATP.
       Começo com a Caravana de teatro realizada no Sábado, dia 11 de junho no Centro Municipal de Cultura e Artes Aníbal Beça, São José. Primeiro é claro parabenizo os grupos presentes e todos os artistas que nos proporcionaram assistir seus belos trabalhos cênicos. Mas lamento de coração, em nome da Coordenação, a ausência dos membros da Associação, que pelos dados levantados para o Dia de lazer são em torno de 110 a 120 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, todavia, em nossa caravana apareçam apenas cerca de 30 membros contando as crianças do grupo Faz de Conta. O que nos leva a perguntar: Onde estão nossos membros que não aparecem para prestigiar o nosso próprio trabalho?
       O segundo evento desastroso, foi a reunião realizada no último sábado, dia 25 que contou com a presença de apenas 03, eu disse TRÊS grupos dos 10 associados, reunião essa que seria para avaliar a 14º Caravana, começar os preparativos para a próxima Mostra e entregar o resultado da avaliação dos textos para Mostra. E já ouvi por aí, e sei que ouviremos muito mais, a desculpa de que o NÃO comparecimento se deu pelo fato de ninguém ter avisado por telefone sobre a reunião, ora senhores, todos os grupos tem em mãos o nosso calendário do ano de 2011 e todos sabem que de 2 em 2 sábados a Associação se encontra no mesmo lugar e na mesma hora!
           Enfim, tudo isso e muito mais será debatido em nossa REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA marcada para o próximo SÁBADO, DIA 02 DE JULHO. Espero que desta vez possamos contar com a presença de todos os grupos associados representados pelos seus ACESSORES que faz tempo que simplesmente sumiram! Desculpe-me se as palavras foram usadas de forma ríspida nesta postagem, prometo que na reunião tentarei ser um pouco mais duro e mal-educado!

Obrigado pela compreenção...
Coordenação ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário