sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nós estaremos lá

      A sexta-feira (29), foi a data escolhida pela Manauscult para realizar um grande evento em comemoração ao Dia internacional do Livro Infantil, o Dia Mundial do Desenhista, o Dia de Monteiro Lobato, Dia do índio e Dia Nacional do Choro. O evento é intitulado de “Manifestação Cultural” e será realizado das 19h até 22h, no Parque dos Bilhares. Os dois parques vão estar repletos de atrações cultuais respectivas às datas celebradas. Desenhistas, contadores de histórias, personagens criados por Monteiro Lobado, exposições fotográficas, espetáculos teatrais, shows musicais são algumas das atrações que vão ser apresentadas  ao público.
       E a ATP estará lá representada pelo Grupo Faz Conta do São José 4 que apresentará uma peça de teatro em homenagem ao grande Monteiro Lobato. A apresentação do Faz de conta será as 20 h no palco principal do Parque dos Bilhares, portanto você da associação está convidado a marcar presença no evento e dar força e aplausos para as "crianças da Adriana" que nos representará tão bem nesta festa da cultura manauara.

Fonte do evento: portal a crítica
Equipe de Coordenação da ATP.

Um comentário:

  1. pena que eu não poderei estar lá por causa da facul, mas vou ficar torcendo pelo faz de conta e pela ATP que estara muito bem representada.
    vai ATP!

    ResponderExcluir